Se você viveu os anos entre 2010 e 2012 sendo fã do Luan, certamente se lembra dessa história, afinal, é impossível não se lembrar da situação surpreendente — e arriscada — que um fã viveu na tentativa de chegar perto dele.

Mas, se você chegou na Família Luan Santana após esse período… Também deve saber sobre o que se trata, já que o próprio cantor já mencionou esse episódio inúmeras vezes quando o assunto é “loucuras de fãs”. 

Para estrear o novo quadro do site, o News Entrevista , convidamos a Stephanie , hoje com 26 anos, que é fã do Luan desde 2008 e, em dezembro de 2010, decidiu se aventurar em pleno alto mar, bem durante o primeiro Cruzeiro do Luan , que aconteceu entre os dias 14 e 17 em um luxuoso MSC Armonia.

Ela ficou conhecida por ter escalado a sacada da cabine dele para tentar um abraço e, como o próprio Luan já falou sobre isso em vários programas e entrevistas, hoje vamos saber detalhes daquele dia pela visão do fã. Será que foi exatamente como sabemos? Será que ela conseguiu chegar perto dele? E mais: será que ela faria de novo ou, depois de tantos anos, pensaria antes de se arriscar tanto?

Com a palavra, Stephanie , a menina do Cruzeiro !

“O meu primeiro show foi em Santos, na Praia Grande. Lembro até e, inclusive, lembro também que joguei para ele uma pulseira de miçanga colorida de presente. Depois, ele usou o programa da ‘Eliana’. É sobre lembrar de todos os momentos, né?” , gravar.

 

  1. Você ficou famoso pelo episódio da cabine no navio do Luan. Conte-nos um pouco sobre como foi aquele momento.

Bom, todo mundo sabe que, lá no começo, quando se tratou de Luan, a gente não pensava, só ia! E foi mais ou menos assim. Ao contrário do que muita gente pensa, eu não fui escalando de cabine em cabine (risos). Conhecia uma menina que era da família de um dos donos/chefes do Cruzeiro e que estava no mesmo andar que o Luan, então, entrei na cabine dela, que estava bem ao lado da dele, e pulei de uma sacada para outra. Por sinal, não tinha ninguém ali, ninguém me viu e nem falou comigo. Fiquei muito triste e saí de lá assim, mas a segurança já estava na porta do quarto pronto para me dar uma bronca e, logo depois, fui atrás dos meus pais. Lembro que, quando contei para minha mãe, ela queria me matar!Prometeu que não me deixaria andar sozinha naquele lugar, mas como toda boa fã, 5 minutos depois eu já estava de volta à fila do show!

  1. E como descobrir que você estava ali se ninguém te viu? O Luan contava isso em todas as entrevistas…

Ninguém me viu! Mas a menina que me ajudou a entrar, foi a mesma que ficou com medo e foi chamar a segurança. Ela ficou com medo de que acontecesse algo comigo, de que desse algum problema maior. Daí ela chamou ele, que avisou ao restante da equipe para tomar cuidado.

  1. O que te fez ter essa atitude? Sentiu medo ou, na hora, nem pensou nisso?

Na hora, eu não pensei em nada. Como eu disse, só fui! Na minha cabeça, eu ia conseguir ver o Luan e essa seria a segunda vez… Meu coração só dizia “Faz o que você puder”. E eu fiz.

  1. Então, na cabine, você não conseguiu. Mas, e depois, você chegou a ter contato com ele?

Sim, mas não por conta disso. Todo mundo que estava lá no Cruzeiro tinha direito a ver e abraçar o Luan uma vez. Para isso, sinta uma pulseira e fique esperando na fila. Isso aconteceu no segundo ou no terceiro dia, se não me engano.  No dia do primeiro show, inclusive, fiquei na fila pois queria assistir bem de frente para o palco. Ali, eu fiz muitas amizades, então nós revezamos para poder ir ao banheiro ou tomar um banho. Em uma dessas minhas saídas, antes de tomar um banho, pensei: “Por que não ver se o Luan está andando por aí? Já que a maioria dos fãs está na fila…”. Pois bem, eu descobri que ele estava em um restaurante. Decidi ir lá correndo, mas o segurança disse que eu não ia entrar.Disse que estava sozinha, chorei e implorei tanto que acabou cedendo, mas me ameaçou a impedir de abraçar o Luan no dia do encontro oficial com a pulseira caso eu contasse para alguém. Óbvio que prometeu não contar e não contei mesmo. Consegui entrar e foi bem rápido, mas falei pro Luan que tinha um presente para entregá-lo na hora do show. Chorei muito,   Na hora do show, ele veio na minha direção e pegou uma Santinha que eu estava na mão, uma Nossa Senhora Aparecida. Ao final do show, uma repórter do Caras veio me fazer umas perguntas e saiu até uma reportagem na época.

  1. O Luan citou aquele dia diversas vezes quando perguntavam sobre uma loucura de fã. Como é, para você, ver que ele lembrava? Sente que marcou ele?

Toda vez que vejo entrevistas, meu coração transborda de alegria. É uma sensação que realmente não sei explicar. Teve uma vez, há uns 3 anos, ganhei uma promoção pra entrar no camarim no rodeio de Itu. Levei um navio de biscuit com uma menina escalando. Eu estava com minha melhor amiga e ela disse: “Hoje ele vai saber que é você”. Quando entrei com presente nas mãos e entreguei para ele, fiquei nos olhando com cara de interrogação, ele me olhou como se não tivesse entendendo o motivo de eu ter levado aquilo… Aí minha amiga disse: “Foi ela, Luan, foi ela quem escalou o navio, essa doida!”. Daí, ele disse: “Eu não acredito que foi você. Você é doida!”Sempre fui daqueles fãs que ficam sem reação quando encontram ele, meio calada, sem saber o que dizer (risos) Sei que, obviamente, hoje ele não sabe quem eu sou, a Stephanie, mas sinto que, sim.

  1. Hoje, se pudesse voltar no tempo, você mudaria algo ou faria tudo de novo?

Com certeza, faria tudo de novo! Não me arrependo de nada que fiz em relação ao Luan. Não só no navio, mas também em aeroportos, hotéis, shows… Conheci MUITAS pessoas especiais, vivi momentos incríveis e tenho lembranças ÓTIMAS com ele ❤️

Post arquivado em News Entrevista, Notícias
Publicado por newsls