Nascido em 13 de março de 1991, já aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande/MS, Luan Santana chamava a atenção de toda a família com os acordes afinados todas as vezes que cantava músicas sertanejas.
Em 2007, subiu ao palco pela primeira vez, na pequena cidade de Bela Vista, no interior do Mato Grosso do Sul. Mas foi em 2009, que estourou no Brasil com o hit “Meteoro” e, aos poucos, foi se consolidando como o fenômeno que é hoje, colecionando mais de 89 prêmios no Brasil e no mundo, além de quatro indicações do Grammy Latino.
Em 16 anos de carreira, Luan já lançou 14 álbuns de sucesso, somando uma série de discos de platina, bilhões de visualizações e milhões de plays em suas músicas. E já trabalhou ao lado de artistas internacionais de peso como Florida Georgia Line, Maná, Enrique Inglesias, Belinda e CNCO. Nas rádios, Luan está entre os 10 compositores da década com mais músicas no TOP 5.
Dentre seus maiores sucessos, podemos citar: “Meteoro”, “As Lembranças Vão na Mala”, “Amar Não é Pecado”, “Cê Topa”, “Escreve Aí”, “Acordando o Prédio”, “Choque Térmico”, “Quando a Bad Bater”, “Meio Termo” e “Ambiente Errado”, entre outras.