Luan Santana foi o convidado do PodDelas da última terça-feira, 19, e em um papo distraído com as anfitriãs Tata Estaniecki e Boo Unzueta, o cantor relembrou momentos marcantes do início da sua carreira, como quando sua mãe fazia o próprio cenário dos seus shows e quando ouviu a dona de uma rádio dizendo que ele não teria futuro na música.
Com a carreira consolidada no Brasil, Luan falou sobre a produção do seu primeiro álbum em espanhol e contou que já tem algumas músicas gravadas para seu primeiro lançamento a nível internacional, revelando que o trabalho que vem sendo feito minuciosamente nos bastidores tem sido grandioso.
Além da vida profissional, o cantor também falou um pouco sobre sua vida pessoal, relembrou o encontro com o ídolo, Cristino Ronaldo, e fez todo mundo rir ao contar sobre a vez que achou que iria conhecer um ET em sua chácara no interior de São Paulo. “Eu falei: vou entrar pra história, eu vou ser o primeiro cara que viu um et, que conversou com ele, tirou foto e tudo”, relembrou.
Ele também abriu o coração ao compartilhar que teria feito uma música durante a madrugada pensando em alguém. “Ontem eu fiz uma [música], ficou linda. Estava sozinho de madrugada e aí fiz uma romântica linda demais”, contou enquanto falava sobre seu processo de composição. “Estava pensando em alguém”, completou. Ao ser questionado por Tata se estaria sofrendo, o cantor confessou: “Ontem eu estava um pouquinho e acho que ajudou também a fazer essa música aí”.
No final, Luan também respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs e ao ser questionado se teria vivido algumas das histórias cantadas nas músicas do projeto “Luan City 2.0”, ele confessou: “Me Desbloqueia Aí”, canção composta por ele em parceria com Matheus, da dupla com Kauan, e Matheus Marcolino.
Confira o bate-papo completo no vídeo abaixo:
Do News Luan Santana