Hoje, em mais um post da série especial do News Entrevista, vamos conversar com a Amanda. Ou Vilaverde, para os mais íntimos. A enfermeira que nós temos. Mesmo estando inserida em um universo completamente desse de música e comunicação, ela se encantou pelo jeitinho Luan de ser desde a primeira vez que o viu e nunca, nunca mesmo, mediu esforços para vê-lo. Aliás, isso não mudou, já que, mesmo antes de ingressar na equipe do News, ela já estava em São Paulo, se encontrando com ele junto de nossas integrantes. Era pra ser, Vila! Você é essencial por aqui.
Na conversa, ela contou momentos marcantes, falou um pouco sobre suas inúmeras viagens para vê-lo, recordou momentos emocionantes que viveu e reforçou o carinho e amor que tem tanto por ele quanto por nós, este fã site que vos fala.
Vem dar uma conferida?
1. Em que momento rolou o convite para integrar nossa equipe? Você já conhecia o portal?
O convite aconteceu em maio deste ano, quando a Isadora perguntou se eu queria fazer parte. Aceitei logo de cara porque sempre acompanhei o News e admiro muito. Confesso que, quando entrei e comecei a ver a dimensão das coisas e de todo o trabalho da galera, me assustou um pouco, me questionei muito sobre como eu poderia contribuir, já que sou enfermeira e minha área de atuação foge completamente disso, mas, aos poucos, fui entendendo melhor e todos os dias eu busco dar o meu melhor.
Sobre conhecer o News: gente, quem não conhece? Desde que entrei no mundinho de fãs, eu sei sobre o que se trata. Se não foi o primeiro perfil que eu segui, foi um dos, porque eu procurava as notícias antes mesmo do site oficial do Luan hahahahah Sempre tive a impressão de que, por ser feito por fãs e para fãs, me aproximava muito mais dele.
2. Bom, mesmo sendo recente a sua participação na equipe, você já teve a chance de falar do site pro Luan?
Mais ou menos. Serve? hahaha No último encontro que eu tive com ele, mesmo sem ser da equipe, eu estava com duas amigas que fazem parte do site. Elas falaram pra ele sobre o News e ele foi super fofo, bateu no peito e disse que morava no coração dele, que estariam sempre juntos. Ali, naquele encontro, já me senti parte de tudo, sabe? Porque foi muito, muito lindo e me emocionou de verdade. Depois disso, no show que fui mais recente, já levei um cartaz com o nome do News e ele leu ♥ Fiquei imensamente feliz, afinal, agora eu sou parte oficial disso e saber que ele ‘nos viu’ ali é incrível!
3. Legal! E antes disso, qual foi a maior loucura que você já fez?
Aqui, eu poderia listar várias. Das mais marcantes, como a menina do cruzeiro ou da van, eu nunca cheguei, mas já viajei inúmeras vezes para longe “só” para vê-lo. Acredito que isso nem entre na lista porque, pra mim, não é loucura, mas para os outros, é, assim como esperar horas e horas no hotel ou no aeroporto, ficar em fila de show para assistir da grade ou pegar estrada escura enquanto seguia a van dele. Aliás, teve uma vez que eu e mais três amigas viajamos durante umas 4h, sei lá, para encontrá-lo no hotel/aeroporto porque não conseguimos ir ao show no dia anterior. Novamente: para mim, isso é mais um dia normal, mas para quem não vive isso, é algo realmente fora do normal! Na minha opinião, sempre valeu a pena porque eu acumulei muitas boas experiências e conheci/reencontrei grandes amigos em cada lugar que fui.
4. Vila, para finalizar, conta pra gente qual foi seu momento mais marcante como fã.
O primeiro show que eu o vi cantar “Meu Destino” me marcou demais. Foi no Planeta Atlântida, em 2013, logo depois da tragédia que aconteceu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Ele dedicou o show a uma fã que foi vítima do incêndio e foi uma das coisas mais emocionantes que já vivi. Eu estava bem na frente e ele sentou também na ponta do palco, cantou a música e eu e uma amiga cantamos juntos. Quando ele olhou pra gente, como se reconhecesse que éramos fãs, fez a carinha mais fofa do mundo e agradeceu. Muita saudade!
Além disso, lógico, o primeiro encontro, que é inesquecível para qualquer fã. Foi dia 19/09/2012, em Curitiba. Lembro que fiquei no aeroporto por horas, foi minha primeira viagem para fora do meu estado e eu já conhecia algumas colegas de lá. Aliás, desde que as conheci, sabia que, quando eu fosse encontrá-las, aconteceria algo muito especial. Dito e feito, aconteceu. Ele chegou e nós já estávamos organizadas na fila para ir em grupo, mas eu morria de medo de estragar tudo porque realmente não sabia qual seria minha reação. Quando a porta da van abriu e ele disse “oi amorsssss”, todas as meninas foram na direção dele e eu simplesmente travei. Ele estendeu a mão e disse “Você não vem?”. Esse foi o motivo do meu surto, porque eu gelei e não sabia mais nada que estava acontecendo ali. Abracei ele e disse “Eu vim do RS pra te ver, é nosso primeiro encontro”. Juro: ele me abraçou muito forte. Sinto uma saudade absurda só de lembrar. Mais recente, nosso último encontro também foi especial, principalmente porque aqui na região os atendimentos são mais tumultuados e esse foi mais tranquilo, totalmente diferente. Foi em maio, em São Paulo, e estávamos apenas em quatro pessoas. Deu pra conversar um pouquinho e ficar de mãos dadas com ele. ♥