O News Entrevista de hoje traz outra daquelas promoções que mobilizou os fãs: o show de 100 anos da Lacta. Tornando melhor o que parecia ser impossível, a Central de Fãs, junto com a marca de chocolates, fez um concurso que unia o Luan, chocolate e um pocket show exclusivo, que a entrevistada de hoje teve a chance de viver esse momento à convite da Júlia, uma amiga que também era fã.

 

A Laura tem é fã desde 2010. Hoje, aos 26 anos, ela é empresária em Jaboticabal, interior de São Paulo, mas lembra como se fosse hoje quando conheceu aquele que te traria bons momentos: 

 

“Soube que o Luan se apresentaria no rodeio da minha cidade. Confesso que, naquela época, não era uma ouvinte de sertanejo, mas já conhecia as músicas e lembro de pedir para mandarem algumas via Bluetooth para meu celular (só os mais velhos vão entender rs), então acabei aceitando ir ao show, até porque seria minha primeira experiência indo em um rodeio, não estava com tanta expectativa, mas bastou vê-lo no palco para que meu coração fosse conquistado instantaneamente! Me lembro de retornar para casa na madrugada daquele dia e, de imediato, fazer uma pesquisa sobre tudo relacionado àquele cantor. Na mesma semana, decidi criar meu próprio fã clube, marcando assim minha entrada definitiva nesse universo”.

 

De lá pra cá alguns encontros aconteceram, mas ela ainda sonha em viver um momento especial com mais tranquilidade ao lado dele. Laura, desejamos que você consiga viver tudo que sonhou. Ah, também agradecemos o carinho e disponibilidade conosco. ♥

 

Vem conferir o bate-papo!

 

1. Como foi a promoção do show da Lacta? Conte para a gente tudo o que você lembra.

Em 2012, a Lacta lançou uma promoção que a cada chocolate comprado, você poderia cadastrar no site um código que tinha na embalagem para concorrer a um pocket show exclusivo do Luan em São Paulo. O prêmio incluía todas as despesas pagas com direito a levar acompanhantes. Lembro de ter comprado vários chocolates naquela época para me cadastrar na promoção. O Brasil todo estava participando, a ideia de vivenciar um momento tão único parecia um sonho distante. Confesso que não tinha grandes expectativas de ganhar, mas sempre que surgia uma promoção assim, não deixava de participar, mesmo que a possibilidade de ganhar parecesse quase impossível.

 

 

2. Como foi o momento em que você soube que estaria no show? 

Me lembro de estar no Twitter quando saiu o resultado da promoção. Vi vários fãs empolgados comentando e fui conferir quem era a ganhadora. Fiquei sem palavras ao descobrir que uma amiga da minha cidade havia sido a contemplada. Liguei para ela imediatamente para parabenizar e minha surpresa foi ainda maior quando ela me fez o convite para acompanhá-la. A vencedora poderia escolher cerca de 20 convidados, todos com todas as despesas pagas pela Lacta. Eu não conseguia acreditar que aquilo era real e não sabia nem como agradecer ao convite. Fiquei tão em choque que não consegui nem levantar da cadeira para contar a notícia aos meus pais. Apenas os chamei aos gritos e eles vieram assustados, mas ficaram muito felizes e surpresos com a notícia, pois sabiam o quão significativo era para mim. No início da promoção, minha mãe havia comentado que seria um sonho ganhar um show tão exclusivo com o Luan. Por isso, ela me ajudou a comprar muitos chocolates na esperança de concorrer, mas nem passava pela cabeça dela, muito menos pela minha, que eu estaria entre os escolhidos. A ganhadora, Júlia, também é uma grande fã como eu, transformou a realização desse sonho em algo mágico ao convidar outros fãs para viver esse sonho com ela. Sinceramente, nem nos meus melhores sonhos imaginava ter a oportunidade de vivenciar um show tão exclusivo do Luan. Sou eternamente grata à Júlia por me proporcionar viver esse dia. 

No dia seguinte, eu e Júlia nos encontramos na escola e passamos o tempo imaginando cada detalhe do que seria o dia tão esperado. Nossa ficha simplesmente não caía, tudo parecia um sonho surreal.

 

 

3. Como foi durante o dia em si? Como foi a sua rotina, a chegada ao evento, como era o local, como foi antes, durante e depois…

No dia da viagem, todos os convidados foram até à casa da Júlia, onde um ônibus nos aguardava. O destino era São Paulo, cerca de 5 horas de distância de nossa cidade. A energia naquele ônibus era mágica, com todas as convidadas compartilhando a expectativa de realizar o mesmo sonho. Estar rodeada por pessoas que compartilham a mesma paixão é algo único! 

Ao chegarmos a São Paulo, fomos levadas até um hotel onde fomos muito bem recebidas pelas representantes da Lacta. Elas nos guiaram até nossos quartos, forneceram todas as orientações necessárias e entraram conosco nesse sonho surreal. Durante o jantar, explicaram detalhadamente como seria o show, aumentando ainda mais nossa animação ao saber o quão intimista seria o momento. O show estava marcado para a tarde do dia seguinte, e a ansiedade não nos deixou dormir naquela noite.

 

 

Na manhã seguinte, recebemos em nossos quartos uma cesta recheada de chocolates Lacta. Após o café da manhã, começamos a nos arrumar. Sinceramente, nesse momento, quase não consigo me lembrar de muita coisa pois foi o momento que a emoção tomou conta de mim e finalmente minha ficha caiu que aquilo realmente aconteceria, pelo menos eu acreditava que tinha caído. Pegamos o ônibus e finalmente chegamos ao local do show. O local era pequeno, muito bonito e haviam várias mesas decoradas com chocolates. No entanto, o que mais me chamou atenção ao chegar foi o palco onde Luan se apresentaria. Era difícil acreditar que ele estaria tão próximo, cara a cara conosco!

Tiramos algumas fotos e nos posicionamos em frente ao palco, aguardando ansiosamente o início do show. Naquela hora, eu já nem conseguia mais distinguir a realidade de um sonho, eu acreditava que minha ficha tinha caído algumas horas antes, mas na realidade, só caiu quando ele entrou no palco. Ali estava ele, a poucos metros de nós, olhando diretamente nos olhos de cada fã e cantando exclusivamente para nós.

 

 

Apesar de já ter vivenciado momentos marcantes com Luan, ter a experiência de vê-lo tão de perto, cantando minhas músicas favoritas e olhando nos meus olhos, foi algo além de qualquer expectativa. Tudo ficou ainda mais encantador quando ele desceu do palco e cantou uma das minhas músicas favoritas, “Te Vivo”, ao nosso lado! Ele estava ali, ao meu lado, cantando uma canção tão significativa para mim. Descrever a sensação desse momento é impossível, pois nenhuma palavra se aproxima da emoção que vivi! Na época, usávamos câmeras digitais para tirar fotos e vídeos, mas eu estava tão em êxtase que acabei registrando poucos momentos, e infelizmente, a maioria desses registros foram perdidos no arquivo de computador. Mas a emoção que experimentei permanecerá eternamente gravada em minha memória.

 

 

Quando o Luan deixou o palco, fiquei parada, refletindo se tudo aquilo era real. Após pensar em cada detalhe, não consegui conter as lágrimas e desabei de chorar, na verdade foi um choro coletivo, todo mundo vivenciou a mesma sensação.

 

4. Você e os outros convidados conseguiram ter contato com o Luan?

Quando acabou o show, ele foi até o camarim para atender a Júlia. Naquele mesmo dia, ele tinha uma live para apresentar e estava com pouco tempo, então infelizmente não tivemos muito contato pós-show, pois estava tudo muito corrido. Apenas conseguimos uma rápida foto coletiva e depois nos despedimos, além de um CD do álbum “Quando Chega A Noite” autografado que ganhamos. Eu desejei muito tê-lo abraçado naquele dia, mas estar tão próxima a ele durante o show foi algo que valeu a pena demais

Depois disso, retornamos a Jaboticabal, sentindo como se tivéssemos em outra realidade. Era como se tivéssemos despertado de um sonho maravilhoso. Lembro que colocamos para assistir a live que o Luan iria apresentar e parecia irreal que tínhamos visto tudo aquilo tão de perto. Ficávamos vendo os vídeos e fotos e nos perguntando se aquilo realmente havia acontecido!

 

 

5. Essa foi a sua maior realização como fã? Sendo sim ou não, conte-nos detalhes.

Graças a Deus, tive a oportunidade abraçá-lo no camarim por duas vezes, foi a realização de um sonho finalmente receber o tão sonhado abraço, todos os momentos que estive com ele foram incríveis, mas posso afirmar que vivenciar um show tão exclusivo, de tão perto, poder presenciá-lo fazendo o que ele mais ama tão próximo de mim, foi algo que realmente me marcou muito, então, até o momento, considero essa a maior experiência que tive na minha vida de fã, mesmo que naquele dia não tenha tido a oportunidade de abraçá-lo. Tudo valeu a pena!

 

6. Ainda tem algo que deseja alcançar em relação ao Luan?

Como fã há tantos anos, sei que tive ótimos momentos e oportunidades de estar ao lado dele, mas claro que sempre desejamos mais! Ter uma outra oportunidade de vivenciar um show exclusivo como foi o da Lacta, seria incrível, gostaria muito de poder assistir um show acústico e intimista novamente. Mas meu maior sonho como fã, é poder ter alguns minutos para conversar com ele, adoraria ter essa oportunidade. No camarim, tudo é muito rápido, não deu tempo de dizer quase nada, então, sonho muito por uma chance de poder compartilhar uma conversa com ele, acho que seria uma experiência maravilhosa. Ainda acredito que esse dia vai chegar!

 

 

Gostaria de dizer também que acompanho o NEWS LS desde seu início, vi o crescimento do fan site ao longo do tempo. Sou imensamente grata pela oportunidade de compartilhar minhas experiências aqui e por ter tido o privilégio de acompanhar de perto o início de tudo. O trabalho de vocês é lindo e nos faz nos sentir mais próximas do Luan!

Post arquivado em Destaques, News Entrevista, Notícias
Publicado por newsls