Quando o assunto é novo projeto, você pode ter certeza de que Luan Santana irá inovar e surpreender. Isso ficou mais do que provado durante a gravação do seu novo audiovisual, que aconteceu na noite de ontem, 17, na cidade de Cotia/SP. Em um clima super intimista e para pouquíssimos convidados, entre eles fãs, familiares, amigos e imprensa, o cantor levou seu público seleto a uma verdadeira viagem espacial, cercada por muito mistério.
A experiência começou logo na entrada do evento, onde uma Lua gigantesca com o nome do projeto, “Luan ao vivo na Lua”, brilhava, dando as boas-vindas aos convidados. Por lá, também havia um astronauta que recepcionava a todos e posava para fotos.
Aumentando ainda mais o suspense, logo após receberem a pulseira de acesso, o público também ganhou um cartão com os dizeres: “Este é um cartão de acesso à estação Luna. Guarde com você e apresente assim que solicitado”. Em seguida, todos foram colocados em vans, com cortinas fechadas e o teto todo brilhante, remetendo ao universo estrelado. No trajeto, que não durou mais do que 3 minutos, uma mensagem foi executada: “Aqui quem vos fala é o comandante desta expedição. Preparem-se para uma jornada inesquecível. Neste momento eu peço muita atenção, pois estamos saindo do planeta Terra. Nosso destino é um segredo guardado pelas estrelas, um lugar onde o impossível se torna possível”. E então, um barulho de decolagem tomou conta do ambiente. “Você escutou o som da decolagem. Agora é só relaxar e curtir a sensação de deixar a Terra para trás e entrar em um mundo desconhecido. Vocês estão entre os poucos selecionados para vivenciar essa experiência única. Cada curva, cada volta no espaço, nos aproxima de uma revelação, de um mistério cósmico que mudará para sempre a forma como enxergarmos o universo”. Ao fim da mensagem e chegada na estação espacial Luna, os cartões de acesso recebidos anteriormente foram trocados por copos Stanley personalizados com o nome do projeto, e os convidados puderam curtir um coquetel que durou em torno de duas horas.
Após a recepção, bolsinhas foram distribuídas para guardar os celulares, e todos foram novamente conduzidos a uma van, ou melhor, a uma nave espacial, para um trajeto de um pouco mais de 1 minuto, e o desembarque aconteceu na Lua. Uma espécie de esfera, muito parecida com a famosa esfera de Las Vegas, nos Estados Unidos. Lá dentro, todos foram realmente transportados para um novo universo.
O relógio marcava um pouco mais de 10 horas quando o anfitrião entrou no palco, vindo do meio do público. Todo de branco com detalhes dourados, se destacando dos convidados que usavam all black, Luan deu início à gravação ao som de “Aluga-se”, canção inédita, mas já conhecida e queridinha pelos fãs. Com um céu estrelado ao seu redor e envolvido pelos gritos de carinho do público, Luan entregou o que havia prometido: uma experiência única e a volta do romantismo nas letras das 14 canções inéditas gravadas.
Do News Luan Santana