No último sábado, 29 de março, Luan Santana comentou sobre a experiência como pai de Serena, sua primeira filha com Jade Magalhães. Desde o nascimento da pequena, em 28 de dezembro de 2024, Luan expressa como a paternidade transformou sua vida, trazendo uma nova atmosfera ao lar, marcada pelo suave aroma de bebê que o acolhe ao chegar em casa.
A escolha do nome reflete o desejo do casal por um nome que simbolize tranquilidade e serenidade. Luan revelou que a inspiração veio ao assistir a uma partida de tênis de Serena Williams, admirando a força e a serenidade que o nome transmite. Essa decisão também carrega o significado literal do nome, que remete à calma e à paz.
Em suas apresentações, Luan não hesita em expressar o amor pela filha. Em determinado momento do show, o artista usou uma tiara com o nome da primogênita, além de contar para o público que enquanto estavam ali festando, a pequena estava em casa dormindo, sendo vigiada pela câmera que tem em seu quarto.
A chegada de Serena também levou Luan a refletir diariamente sobre a melhor forma de educá-la, destacando a importância de ser um pai presente e dedicado. Ele observa, com orgulho, que a filha é a sua cópia, mas com olhos azuis. A paternidade trouxe uma nova perspectiva à vida do cantor, que busca equilibrar a carreira com os momentos preciosos ao lado da família.
Do News Luan Santana